segunda-feira, 13 de abril de 2009

Blogosfera now!

Esse blog estava desativado. Não escrevia nada já fazia um bom tempo. Até que um colega, Jorge Furtado, petista dos bons, entrou em um embate épico com o jornalista Daniel Sousa - Daniel Sôssa, como eu e outros o chamávamos na época da disputa da UMES, em 2002, para dar aquele ar de guerrilheiro latino, hoje analiso o termo decepção com um sentimento sério de encaixe. E foram artigos empolgantes; lado a lado com a retórica irretocável do matemático Furtado estava o patuá jurídico de Daniel - que por vezes chegou a assustar um réles estudante de quarto período, eu, no caso, com algumas invenções legais ilegais da qual se utilizou -, que resultou no fechamento da instituição virtual BLOG do JAPÃO, após algumas investidas de Isnande Barros e Carlos Hermes, docentes nesta cidade, educadores.
A breve batalha me empolgou, confesso. Daí em diante comecei a me interessar mais pela chamada "Blogosfera Tocantina"; encontrei o Caderno do JB, o Blog do Casa, gente que pensa.

É isso, Imperatriz existe no mapa, no monitor, nos google, earth e maps, e pulsa de forma sonora na blogosfera; com acidez moral e virtude - não virtual - paladina.

0 comentários: