quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Faça-me o favor!

Li uma matéria no site da Veja hoje pela manhã:


É cara, deve ser horrível! Voar de helicóptero para a escola e depois ir jantar na Europa.

---------------

Na Suíça, depois de aperfeiçoarem o chocolate e inventarem o relógio cuco, prederam o Polanski. O cara degustou uma jovem em 1977 - isso mesmo - nos Estados Unidos e agora foi preso por conta disso na Suíça.
Famoso na Suíça não é tratado como famoso no Brasil. Se Polanski estivesse aqui daria cursos de como pegar uma gatinha, depois de como o sistema prisional na Suíça é exemplar com celas rústicas e três refeições diárias e só por último falaria de cinema.



---------------

Viver a vida!

Fico imaginando o que porra que esse Manoel Carlos sabe de viver a vida se nas novelas dele os pobres não passam fome e andam sempre nos mesmos lugares dos ricos. E os ricos não trabalham um dia sequer nem pra cuidar da fortuna. Os textos são massivos e, venhamos e convenhamos, o Leblon não tem conteúdo para trezentas novelas.
Senta aí no sofá e sonha minha senhora, enquanto o fumo entra!

P.S. Nas fotos, o galã José Mayer em dois momentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

SUA POSTAGEM ESTÁ MARAVILHOSA, SUA COLOCAÇÃO É SUBLIME.TENHO A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.É TUDO UMA MAR DE ROSAS A VIDA DA NOVELA DAS OITO.VOCÊ ESTÁ ME INSPIRANDO A POSTAR ALGO TAMBÉM.NÃO VAI SER PLÁGIO NÃO VIU.UM ABRAÇO.

Natal Marques disse...

Obrigado professor Dênis, pela visita e pelas lisonjas!