quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novo

A semana vai passando... que pena! Não pelo carnaval, não por isso. Nessa semana tenho ouvido três palavras diariamente e isso tem me revigorado. Nem mais lembrava como a repetição desses três pequenos vocábulos pode te dar ânimo para vir arriscar a vida no trabalho.
Um carnaval em família, foi o desse ano. O melhor de todos. Uma família completa: pai, mãe, irmãos - de sangue e os que a vida me deu de presente.
O bloco Falideu - que nem anunciei aqui - foi um sucesso nas ruas da Nova Imperatriz. Muito trabalho para uma festa sem confusão brigas ou empurrões.
Mas já é quinta, o que quer dizer que o sábado fica daqui a 48h. Serão mais 60 dias de espera, saudade.
Postei o clipe de "Time to pretend" do MGMT por um motivo óbvio: me sinto no auge da minha vida - como diz a primeira linha da letra - e devo isso a muita gente. Muita coisa foi superada - até escrever aqui sobre questões pessoais - a página virou finalmente.
Ser feliz, talvez seja apenas um momento, minha vida vai ficar dentro desse momento por enquanto. Essa vida que eu chamo de última chance, essa coisa louca que me acontece todo dia

Obrigado!


1 comentários:

Unknown disse...

Poh Natal, que bom cara. Fico feliz por você.

Essa vida é meio louca, mas é ótima..rs

Só em tê-la já é motivo pra felicidade.

abraço