quarta-feira, 24 de março de 2010

Tem gente que não transa

Esse post é tipo aquela coisa atravessada na garganta...
Ei minha senhora esse post é pra você - que não vai ler porque tá na calçada olhando a vida alheia. EU TRANSO! E o pior, eu gosto! O problema, e isso é visível, é que o sexo está totalmente ligado a felicidade; digo o sexo, qualquer forma dele e aí vale até uma bronha. Sou feliz dona, e você? Você sem amor, sem tesão e ainda nova... Não venha por caroço no meu angú não! Não posso resolver, sou comprometido e você é feia que dói. 
Feiura é conceito, a funcionalidade do sexo não é afetada por conceitos, a coisa flui do mesmo jeito. É que para você a lástima vem de dentro, é sua, toda sua e eu não quero pra mim não! Se ninguém te come eu tenho um palpite: sabe aquela desilusão do começo do amor? Esquece isso mulher do cão! Vai dar pra alguém pra você ver como melhora essa angústia de ver a desgraça que é a sua vida refletida na vida dos outros!

Falei pro mundo, vou esperar o dia de falar pra você pessoalmente - nesses termos!

E vá pro inferno!


6 comentários:

Dddc disse...

Haha... adorei.
Aposto que é uma baranga daquelas bem feias que vive na tua porta preocupada contigo. que vive frustada porque não acha ninguém que a queira e que vive procurando um jeito de voce notar que ela existe.
Cuidado hein, que ela deve ter uma fantasia contigo... vá que uma hora dessas ela te pega...
kkkkkk

Natal Marques disse...

KKKK!
Não corro esse risco não Deane! Pense num negócio derrubado!

Unknown disse...

Meu amigo Natal, vc como um cara solidário, socialista e humano, tende compaixão dessa baranga aí, faz aí uma fezinha bicho..eheheeheh

salve essa alma...ehehe

Cavalcante .·. disse...

Falou Freud. Está dito.

Anônimo disse...

pega essa baranga, diga que a ama..

alguem especial disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita que essa ai foi de lascar hem?