terça-feira, 16 de março de 2010

Três histórias

A primeira é do ano de 2005:

10 de set. Paulo Maluf e seu filho Flávio são presos preventivamente na sede da PF de São Paulo, sob a acusação de terem tentado intimidar o doleiro Birigüi a não prestar depoimento contra eles.

27 de set. Maluf, 74, foi internado no Incor, com dores no peito. Fez exame de cateterismo, permaneceu 24 horas no hospital e voltou para a carceragem da PF

fonte: Tribuna da Imprensa

A próxima é do ano de 2008:

A defesa alega, também, que, além de ser réu primário e possuir bons antecedentes, residência e ocupação fixas, o juiz Nicolau dos Santos Neto tem 80 anos de idade, está "gravemente enfermo, despojado de todos os seus bens, cargos e distinções e não oferece mais qualquer risco à ordem pública, se alguma vez pareceu oferecer".Segundo ela, "permanecem inalteradas as condições de doença grave do paciente que, além de outras enfermidades, tem 60% de sua carótida entupida e toma remédios fortíssimos, carecendo de tratamento médico e familiar".

Do Universo Jurídico

E por último, a história se repete em 2010:

A tomografia do coração realizada pelo governador afastado e preso do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), identificou a obstrução em uma das artérias coronárias por uma placa de gordura.
Segundo Caiado, (médico particular de Arruda) o quadro de hipertensão e de depressão apresentado pelo governador afastado já existia antes da prisão, mas foi agravado com a custódia.
- Responda rápido, sem pestanejar:
O que os três personagens tem em comum?
a) Eram membros dos três poderes da República - Coisa pública.
b) Gordura na veia
c) Muita Grana na conta
d)Todas as anteriores e ainda são tão corruptos que adoecem repentinamente quando ficam um tempinho enjaulados.

0 comentários: