quinta-feira, 13 de maio de 2010

O cu que estão as ruas de Imperatriz!

O que vem sendo noticiado pela imprensa e que é bem verdade, é a grande palhaçada que a prefeitura vem fazendo em relação aos bairros da Vila Redenção I e II. O descaso é total e absoluto. Um buraco em uma rua é normal, dois ou três é nossa realidade, um buraco que interdita o trânsito na principal via de acesso - um buraco que comporta um carro inteiro dentro - é palhaçada!
Desrespeito, covardia, omissão e apatia não são posturas de quem administra a coisa pública. Não há manutenção nas vias da cidade, é fato. Em todos os lugares, em todos os bairros de Imperatriz não existe mais nem o "tapa buraco" para quebrar o galho.
Rodar de carro na nossa cidade é um exercício para a paciência. É lastimável!

Quero saber agora se a grande cagada que fizeram na Avenida JK vai ficar daquele jeito lá como um ferida exposta em uns três quilômetros da via. Ninguém tá nem aí!

A minha vontade era de mandar os responsáveis tomarem no cu! Não posso fazer isso, é deselegante. Mas que minha vontade era de mandar todo mundo ir a porra, ah sim, isso é bem verdade! Afinal, o prejuízo que você leva você não pode cobrar de ninguém nesses casos!

Vivendo em Imperatriz, por essas épocas, é mais fácil esperar pela morte do que por uma melhoria!

 P.S. Elegância é coisa de madame! Vão tomar no cu!

P.S.2. Não é liguagem chula, é clara. A alegoria aqui empregada - CU - todo mundo tem o seu e faz com ele o que bem entender. Agora, me perdoe, se você o expos quando assumiu um cargo público, já deveria saber que vez por outra alguém iria falar nele.

6 comentários:

WILSONLEITE disse...

Entendo sua indignação, acesse http://www.portalativo.com.br/videos.php?acao=ver&id=12

Julyane Franco disse...

amor só 1?

Unknown disse...

kkkkkkkkk Natal você falou o que muita gente na cidade tem vontade de falar...isso é que é bacana na mídia alternativa, quem vai questionar um ato de liberdade de expressão como este...?

abraço

Julyane Franco disse...

te amo...

Jorge Furtado disse...

Companheiro,

Reconheco sua indignacao que e a mesma minha a vontade de criticar as vezes supera a nossa educacao mas infelizmente e issso que as vezes a liberdade de expressao permite nos exaltar.

Abs


Jorge Furtado.

Anônimo disse...

a menina veio fazer declaraçao num post cheio de cús rsrsrsr