sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você para mim...

"Era isso!".


Talvez seja esse o meu pensamento mais repetido. Pensei em reformular algumas coisas na minha vida, ter de volta a alegria que me foi tirada depois da maior frustração que já passei. Vasculhei em mim, procurei o que poderia ser feito e, de bar em bar, percebi que estava no caminho errado.
Mas, li isso em algum lugar, os amores estão por aí nos pontos de ônibus, prontos a serem despertados por um esbarrão ou algo parecido, aguardando atrás das portas como crianças para te dar um susto. Buuuhh! Aconteceu comigo.
Para se estar na plenitude é necessário que se faça como o marceneiro que, pacientemente, desbasta uma peça até encaixar na outra, pois os materiais estão aí, brutos na natureza, não ainda lapidados, sem forma, como esses amores nas esquinas, atrás das portas.
"Viver no engano eu não vou mais!". Engano de si e para si... Eu sou o que sou, parece bobagem mas, não há pessoa pior para o convívio do que você mesmo tendando ser outro. Esse era o ponto de partida. Depois do amor sem forma, uma posição pessoal verdadeira para começar a odisséia do conhecimento, do jeito de ser, dos costumes dela.
Hoje são tempos idos o que escrevi acima. Hodiernamente, me sinto satisfeito em satisfazer, em me dar, em cumprir com a minha parte de um pacto fechado no íntimo de nós. Para todo dia, toda hora querer mais. Vivo bem comigo, antes não me suportava, e as vezes que chorei escondido era por dó, pena de quem estava aqui dentro pedindo o mínimo, viver, ver e ser visto.
Existia a outra parte, aquela mão que abre a escotilha e te desafoga; essa parte que eu não tinha. Nunca iria conseguir sozinho. Estranho que para ser você, você precise tanto de outra pessoa.

Era isso!

Era você!

1 comentários:

Nethy Lima disse...

Sabe a sensação que se tem de conhecer uma pessoa por muito tempo, sendo que você a tenha conhecido por apenas algumas horas ou dias... Ou meses.
Parece que ela fez parte da sua vida por muito tempo mais sem se conhecer sem se olhar, até quem sabe sem se tocar.
É como se a vida dela estivesse entrelaçado a sua por algum motivo, mais quando se tem algo mais em comum do que apenas sensações, você apaixona-se por essa pessoa e quando já viu você apenas deseja ter-la muito mais perto e mais perto...
Existem pessoas encantadoras,que não precisam fazer muito pra você amá-las, só precisa existir! Sabe gostar de tudo, tudo mesmo de defeitos e qualidades e se você percebe por acaso que encontrou uma assim, cola nela e a faça feliz por que simplesmente ela é o amor da vida.

Foi assim! É assim e espero que sempre seja.

É simplesmente a sensação que tenho por você!