É cara, deve ser horrível! Voar de helicóptero para a escola e depois ir jantar na Europa.
---------------
Na Suíça, depois de aperfeiçoarem o chocolate e inventarem o relógio cuco, prederam o Polanski. O cara degustou uma jovem em 1977 - isso mesmo - nos Estados Unidos e agora foi preso por conta disso na Suíça.
Famoso na Suíça não é tratado como famoso no Brasil. Se Polanski estivesse aqui daria cursos de como pegar uma gatinha, depois de como o sistema prisional na Suíça é exemplar com celas rústicas e três refeições diárias e só por último falaria de cinema.
---------------
Viver a vida!
Fico imaginando o que porra que esse Manoel Carlos sabe de viver a vida se nas novelas dele os pobres não passam fome e andam sempre nos mesmos lugares dos ricos. E os ricos não trabalham um dia sequer nem pra cuidar da fortuna. Os textos são massivos e, venhamos e convenhamos, o Leblon não tem conteúdo para trezentas novelas.
Senta aí no sofá e sonha minha senhora, enquanto o fumo entra!
P.S. Nas fotos, o galã José Mayer em dois momentos.
2 comentários:
SUA POSTAGEM ESTÁ MARAVILHOSA, SUA COLOCAÇÃO É SUBLIME.TENHO A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.É TUDO UMA MAR DE ROSAS A VIDA DA NOVELA DAS OITO.VOCÊ ESTÁ ME INSPIRANDO A POSTAR ALGO TAMBÉM.NÃO VAI SER PLÁGIO NÃO VIU.UM ABRAÇO.
Obrigado professor Dênis, pela visita e pelas lisonjas!
Postar um comentário