segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paternidade

Nesse meio tempo que fiquei sem acessar minha conta no blogger aproveitei para fazer um filho. Talvez a paternidade seja uma ficha que ainda não caiu para mim, apesar de ser tão esperada, desejada. A hora certa é importante, a responsabilidade é muito grande para ser um imprevisto e estou feliz por ter sido tudo planejado, programado.
Agradeço a todos que me parabenizaram por isso! Em fevereiro tem festa, ou o "mijo", como falamos.
Ok! Vamos trabalhar que daqui a pouco tem mais boca para alimentar!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!!!
vai ser pai heim?
era o q vc mais queria!!!
fico feliz pela sua felicidade!!

Anônimo disse...

confesso que fiquei muito emocionada quando olhei a foto de sua princesinha,quase chorei!!!
linda,linda ela!
parabens!!!

Anônimo disse...

ainda me lembro um dia vc me falou que queria ter uma menina e veio uma menina!